Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Shy One - I don't understand (Traduzida) | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Shy One - I don't understand (Traduzida)

Postado por Administrador





Artista: Shy One
Letra: I don't understand (Eu Não Entendo)
Álbum: Where I Stand... I Will Fall
Tradução: Nefasto (
www.slupmi.zip.net)

[Verso 1: Shy One]

Quase todo dia
Eu tento me promover
Faço de tudo que eu posso
Levo meus CDs para as lojas locais
E eles jogam fora por causa de minha aparência
Nem mesmo sabem como é o meu som
Eu trabalho mesmo quando estou cansado
As lojas não postam meus posters
E jogam foram meus flyers
Agora...
Como posso ser o único
a me transformar nas outras pessoas
Aquelas que não me oferecem uma chance
Eu estico, injeto e inundo minhas veias
Entrando no clima do local onde eles
dançam e dão risadas
Eu sou uma piada aos olhos dos outros
Se olhar nos meus olhos, vai dizer o mesmo
Se você sentir a força, então pode contestar
Vivo minha vida contando cada segundo
Meu nome nunca vai entrar na sua mente
O mesmo, o doidão, eu vim e trouxe algo
Essa música não é a rotineira
Eu sou um artista underground e
eu nunca duvidei disso
Corpus Christ é o dia do meu nascimento
Tenho muito orgulho disso
Mas..
Mesmo que algumas pessoas possam
parecer... esquisitas
Elas me olham de um jeito estranho
Mas é isso que me mantém na caminhada
Eu trabalho com mais força ainda
Mas por que me humilhar?
Eu não sei o que está acontecendo
Mas acontece a todo momento

[Refrão: 2x]

Todo lugar que olho
Vejo pessoas duvidando de mim
*Dá pra ver? Eu estou preso!
Eu preciso de ajuda!!!*
Por que essas pessoas não param pra pensar?
*Estou em um labirinto. Estou sozinho
Eu preciso de sua ajuda!*

(Você só entende o tipo de homem que você é
quando você sente dor, ai você entenderá)



[Verso 2: Shy One]

O que há de errado?
Como vou seguir em frente?
Passo a passo
Vou seguindo calmamente
A caminhada é longa
Mas e se eu estiver errado?
Não estou nisso pelo dinheiro
Eu não falo sobre assassinatos
Morte, morte, morte
Estou em minha própria zona
Mas não estou asssustado
Me sinto biônico, não sou um psicótico
E não sou louco
Mas as pessoas gostam de me julgar
Pra mim está tudo bem
Eu gostaria que elas entendessem
qual a mensagem de minha música
Mas eles nunca vão entender
Mas eu tenho muito a mostrar
Mesmo quando eles passam sem me notar
Eu sei que estou no controle
E as pessoas precisam aprender
Eu estou a frente do tempo deles
Eu consigo ouvir todo mundo
Todos os dias, com a mente aberta

[Refrão: 2x]

Todo lugar que olho
Vejo pessoas duvidando de mim
*Dá pra ver? Eu estou preso!
Eu preciso de ajuda!!!*
Por que essas pessoas não param pra pensar?
*Estou em um labirinto. Estou sozinho
Eu preciso de sua ajuda!*

Agradecimento especial ao vagabundo do Nefasto por ter adiantado esse lado, tamo junto!

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts