Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Gooxe | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Gooxe

Postado por Administrador






Nome: Gooxe

Data Nasc: 30/08/1888

Como conheceu o Horrorcore: Amigos trouxeram cds do exterior e através de buscas na Internet com o título “depressive rap”.

Região q reside: Centro- Oeste

Melhor Grupo de Horrorcore: Chamber

Melhor artista solo: Shy One

Melhor Disco: “Emotionz Detached” – Shy One

Melhor Música: São várias, impossível falar apenas uma.

Pra vc o horrorcore é: Forma de expressão crua, verdadeira e sem barreiras quando se trata de histórias reais e instrumento criativo q permite cada mc ser um roteirista de terror sonoro.

Com machado na mão quem vc mata? : Políticos Corruptos, eles são a raiz de todas mazelas no sistema, da polícia com fracos treinamentos até o ladrão que é criado, eles estão por trás disso tudo, temos culpa em elegê-los, mas a palavra dada são deles.

Função: Idealizador, Administração e Pesquisa.

Religião: Nenhuma. Porém acredito na existência de Deus e do Diabo.

Qual a primeira frase q diria se visse Deus: Onde vc tava com a cabeça qnd criou o homem?

Qual a primeira frase q diria se visse o Diabo: Realmente suas estratégias são muito inteligentes, vc habita na igreja há anos..perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts