Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Cold Cruel World - Boondox (Tradução) | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Cold Cruel World - Boondox (Tradução)

Postado por Administrador





Artista: Boondox
Música: Cold Cruel World - Mundo Frio e Cruel

Agradecimento especial ao Nefasto (www.slupmi.zip.net) por mais uma vez trincar e colaborar com o crescimento da cultura ajudando nas traduções.

[Intro: várias pessoas falando]
Eu não sei mais o que fazer
Após eu parar com os remédios me tornei psicótico
Eu sofro de depressão
Depressão completa
Passei por isso durante toda a minha vida
A minha foi tão ruim que uh...
Eu tinha ansiedade
Fui diagnosticado com depressão profunda
Tenho várias fobias, medo de tudo
Ansiedade, ataques de pânico
Tive depressão maníaca antes, eu nunca imaginei que chegaria a isso
Depressão pode ser muito ruim

[Verso 1]
As vezes sinto o mundo sobre minhas costas
Tudo se fecha ao meu redor, e está ficando cada vez pior
É como se estivesse sentado no corredor da morte esperando minha hora
Está tudo uma merda, minha mente cheia de confusão
Você sabe qual a sensação de estar as 3 da manhã com uma arma apontada para sua cabeça, rezando de joelhos?
Ou no banheiro no chão com a mão cheia de pílulas
Tudo porque estou devendo várias contas e não posso pagar
Você já sentiu o frio toque da morte no seu coração?
Estou falando em fazer um corte e puxar forte
Durante 10 segundos sem parar, só pra finalizar essa merda
Chamas saindo das cinzas que você vai se transformar
Você já parou seu carro em algum lugar longe de tudo
Se sentou por meia hora, pensando em um mundo melhor?
Um lugar para descansar sua alma e libertar sua mente!
Coloca o cano na minha boca, eu quero dormir pra sempre

[Refrão]
Querido mundo frio e cruel, por que estou aqui?
Eu nunca pedi para viver
Todo dia é uma luta para sobreviver
Querida morte, limpe as minhas lágrimas
Eu ficarei melhor quando morrer
Quando estiver no meu inferno próprio e sozinho

[Verso 2]
Tenho várias razões para deixar a merda desse planeta
Muita pressão, porra, eu não consigo suportar
Invejosos, problemas de crédito, vadias me traindo com amigos
Milhões de razões e circustâncias para levar minha alma para outro lado
Ninguém gosta de mim, sou um perdedor, meus pais me querem morto
Sou gordo, não arrumo namorada, vou pintar minha parede de vermelho
Vou destravar a porta, aumentar a música, quebrar a tela da TV
Vou deixar sangue pra porra pra minha mãe limpar
Eu atingi o meu limite, não consigo mais lidar com isso
E você não me conhece, não pode me ajudar, não pode me oferecer esperança
É muito tarde para me parar, eu já perdi a porra da guerra
Não vou escrever carta nenhuma, vou deixar as respostas no chão
Eu vou fazer isso, eu juro, não pense que estou mentindo
Ninguém vai lembrar de mim, ninguém vai chorar
Vou morrer solitário como fui em toda minha vida
Vou dar meu último suspiro, podem me enterrar essa noite

[Refrão]
Querido mundo frio e cruel, por que estou aqui?
Eu nunca pedi para viver
Todo dia é uma luta para sobreviver
Querida morte, limpe as minhas lágrimas
Eu ficarei melhor quando morrer
Quando estiver no meu inferno próprio e sozinho

[Bridge]
Você não sentir minha falta quando eu morrer
(Aumentem as chamas, aumentem as chamas)
Você não sentir minha falta quando eu morrer
(Aumentem as chamas)

[Refrão/Outro]
Querido mundo frio e cruel, por que estou aqui?
Aumentem as chamas, aumentem as chamas
Querida morte, limpe as minhas lágrimas
Aumentem as chamas, aumentem as chamas
Querido mundo frio e cruel, por que estou aqui?
(Limpe minhas lágrimas, limpe minhas lágrimas)
Querida morte, limpe as minhas lágrimas
(Limpe minhas lágrimas, limpe minhas lágrimas)
Aumentem as chamas, aumentem as chamas
Querido mundo frio e cruel, por que estou aqui?
Aumentem as chamas, aumentem as chamas
Querida morte, limpe as minhas lágrimas
Aumentem as chamas, aumentem as chamas

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts