Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Sete Cruzes - Fraternidad Oculta | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Sete Cruzes - Fraternidad Oculta

Postado por Administrador



(clique na imagem para ampliá-la)

O Sete Cruzes é um grupo de hip-hop que foi formado em 2002 na capital paraibana, João Pessoa. Trata com hostilidade temas tabus na sociedade. O Rap associado a elementos percussivos e influências diversas, formam uma sonoridade tribal, sombria e subversiva.Gravou o álbum Hipnose Coletiva, produção independente de 2003, com a participação de vários artistas do hip-hop local, e que repercutiu em boa parte do Nordeste, tendo sido matéria no “Jornal da Paraíba”, Revista “Trip” (com resenha pelo antropólogo Hermano Viana), e nos sites “Qix”, “Enraizados” e “Bocada Forte”.Uma apresentação a se destacar aconteceu no “II Hip-Hop Nossos Valores”, festival realizado no Sesc-Centro (JP) em Setembro de 2004. Em seguida, foi feito um intercâmbio com o selo suíço “PRO-12”, do produtor hondurenho Cholo Loco, no final de 2005, do qual foi gravada uma nova versão da música Breus,do 1º cd. Esse registro contou com a participação do rapper Nek-1 (one), de North Zürich, que rima em suíço-alemão. Este trabalho está no single multimídia "Anjo Negro", que foi lançado em setembro de 2007, em apresentação no Sesc-Centro. Além da faixa-título, o single inclui o clip de "Reação", música do 1º álbum, (para ser acessado em PC) .

(clique na imagem para ampliá-la)

O segundo trabalho têm o título de “Fraternidad Oculta”; um trabalho com forte influência de rock e com vocais ragga, as letras vão desde a críticas sociais já costumeiras no rap nacional, até temas mais metafóricos, fazendo um gancho entre a realidade social brasileira das periferias com uma visão obscura dos fatos, como é o caso de “Anjo Negro”; um outro ponto alto do álbum é a faixa “Sob a luz de um lampião” que mescla a batida rap a elementos sonoros do sertão brasileiro, fato q me fez lembrar muito dos meus tempos de fazenda, quando tinha um bode que ficava no pátio com um chocalho fazendo esse som logo pela manhã.
Sete Cruzes não chega a ser um trabalho horrorcore, mas é bem próximo ao estilo por seu clima obscuro e ligação com temas tabus, apesar q é bom lembrar q horrorcore é o rap q trata do terror em si baseando-se em um filme, essa seria a essência primária do horrorcore, temas como depressão, suicídio, estupro, mentes perturbadas, etc, não necessariamente precisam ser horrorcore, mas culturalmente o horrorcore foi um dos poucos gêneros q adotaram essa linhagem de temas. Então pela autenticidade, sem contar q também vem do subsolo, é um trabalho q temos o prazer de postar aqui e q certamente agradará muitos fãs de horrorcore.
Então estamos disponibilizando e fizemos o upload por nosso servidor com autorização do grupo em nosso site, segue a tracklist e o link de download:



1. Fraternidad Oculta
2. Anjo Negro
3. To Por Fora
4. Mente Cortante
5. Cons-Piração
6. Submundo
7. Fobia Social
8. Executor de Carmas
9. Sete Cachoeiras
10. Anti-Herói
11. Lycanthropos
12. Escravos do Mito
13. Delirium Tremens
14. Quando O Mundo Era Mais Inocente
15. Sob A Luz de um Lampião
16. Mestres




Texto: Primeiro texto retirado do site bandas de garagem do grupo. Segundo texto por Gooxe

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts