Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

B-Dub - The Prelude | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

B-Dub - The Prelude

Postado por Administrador



B-Dub representa uma pequena cidade da Flórida e se auto intitula o "diamante não descoberto", pois, apesar de uma vasta discografia, não só em discos solos, mas com seu parceiro Matt D, o seu trabalho ainda permanece bastante underground. B-Dub já fez parcerias com dopados nomes como T-Rock e C-Mob da Rock Solid, além de ter gravado um álbum com temática mais horrorcore em parceria com o J-Green, o álbum 'Ruff & Rugged", porém B-Dub foca em um rap mais eclético, ora falando de amor, ora de festas, mas na maioria das vezes focado nas "struggles" da vida, estilo esse de rap q pode ser denominado como spiritual rap ou até mesmo deep ou emotional rap (não há ligação com emocore), nesse álbum, ele dropa gratuitamente 14 faixas em q foca suas habilidades líricas e levadas rápidas, sendo mais um tijolo no esgoto da Flórida, focando maior visibilidade no cenário para colocar sua merda no mapa...vale a pena conferir.
Curiosidade: Em 2009, o rapper fechou uma parceria com o brasileiro Neblina, porém o projeto não vingou e ficou arquivado, a Poetaz Loucoz estuda uma nova parceria com outros rappers do selo.

01-minds-loaded-finished.mp3
02-GO-GET-IT-SONG.mp3
03-be-about-done-2-final.mp3
04-IM-DOWN-FINAL.mp3
05-BEST-THING-IN-MY-LIFE-FINAL.mp3
06-FUCK-THA-GOVT.mp3
07-KNOW-THAT-I-CARE.mp3
08-im-dead-fixed.mp3
09-DONT-WANNA-SEE-TOMORROW.mp3
10-THIS-IS-ME-FINAL2.mp3
11-UNTIL-MY-LIFE-IS-OVER.mp3
12-everybody-talkin-final.mp3
13-LIFE-DEATH.mp3
14-take-this-shit-much-longer-done.mp3

2 comentários:

Anônimo disse...

mulata pra mim é negra misturadas com indios

Anônimo disse...

ta bom , e negra e mulatas sao gostosasssssss

Postar um comentário

Recent Posts