Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Esclarecimentos sobre a verdade | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Esclarecimentos sobre a verdade

Postado por Administrador



 Algumas pessoas q acompanham a cena do subsolo devem ter visto recentemente ataques a minha pessoa por 02 seres(Smorf e Alemão) q merecem total desprezo, porém esse post não é para exaltar alguma parte e sim trazer provas e deixar claro a todos leitores sobre o verdadeiro lado da moeda, o blog "Gangzta Rap Brasil" veio com uma notícia na "Linha 01" grifada de branco como pode ser vista na imagem acima, em q diz "Segundo Smorf, devido uma má comunicação entre ele e o Bulldog, o Gooxe postou duas faixas da mixtape sem o Smorf saber", qualquer pessoa com um Q.I um pouco acima do q é considerado inferior, ou seja, Q.I normal, saberia q o assunto morreria ai, visto q daí por diante o acerto interessaria as duas partes do q forma o Ladu Ceggo e não mais a mim, se houve uma má comunicação entre os dois...problema....que resolvam-se entre eles....
Na "linha 2" da primeira imagem, o blog simplesmente toma partido e cita algo mentiroso: "ele veio falando mal do Smorf para algumas pessoas"; esse "algumas pessoas" q é citado, é calunioso, pois eu não "falei mal" para pessoas, no plural e sim no singular, se é q uma opinião expressada é "falar mal"; para alguns citar um termo, pode desencadear inúmeras tempestades em seres fracos, caso os mesmos, tenham dificuldade de lidar com frustrações ou não aceitação por parte de A ou B, a única verdade em q há nessas linhas é q usei um termo "de brinde", ou seja, não chamei nada com o nome "Smorf" e sim com o nome "Bulldog Fantazma", o q veio com o nome Smorf, não veio ao meu querer e sim "de brinde"; nessa mesma "linha 2", ainda é citada outra mentira, em q diz q eu não sabia q a pessoa q passou o recado, ou seja, o "leva e tráz" era amigo do Smorf, que lógica há nisso? Como eu não saberia se o próprio veio tratar de negócios do Smorf para ele? Visto q talvez o Smorf teria alguma dificuldade de se dirigir a mim e esclarecer os fatos ou coisa do gênero...sendo assim a notícia q é postado no blog citado é mentirosa...lamentavelmente hoje, todos podem ter acesso a um teclado e um blog e escrever, sem ter o compromisso de checar as reais informações...
 Na minha imagem acima, têm o Bulldog provando q a faixa foi liberada por ele e teve o bom senso e profissionalismo de me procurar, para esclarecer sobre o ocorrido, quem violou termos autorais amigo Smorf?!
 Na foto acima, uma clara "tomada de partido" por parte do blog Gangzta Rap Brasil, em q cita q eu deveria pedir desculpas por "ter falado pelas costas"; que palhaçada é essa? Agora tenho q instalar um bip no rabo de quem eu converso para toda vez q eu citar o nome da pessoa, esse bip vibrar e alertá-la? Sem contar q o próprio proprietário do blog citado, em comunidades do Orkut veio disseminar essa confusão, citando o meu nome e nem por isso tive a imaturidade de achar q isso é "falar pelas costas", visto q infelizmente me tornei uma pessoa pública e estou sujeito a ter meu nome comentado por pessoas da cena q faço parte, mas q fique claro, cada vez citado, é só ibope..infelizmente...
 Na foto acima podem ver q eu sabia sim com quem estava falando.....e isso não se caracterizaria "falar pelas costas", visto q eu sabia q o "leva e tráz" levaria minha mensagem para o próprio Smorf....e é muito engraçado esses caras, a maioria q fala em direito autoral, são os mesmos q colocam discos de outros artistas na internet para download ou ficam por ai o dia inteiro em fóruns pegando mp3 em q não pagam um centavo por isso...quanta hipocrisia....
 Agora parte mais grave...o Smorf antes de "juntar o mundo todo" para tentar me "foder", fez um perfil fake no youtube, com o nome "pureevilshyt" em q ficava falando anonimamente (ou seja, realmente pelas costas) de minhas poesias e do meu parceiro Dryll, q nem mesmo sabe quem esse Smorf é...daí, vocês tiram quem é muleque da história....quem gosta de falar pelas costas ou pior, se esconder em perfis fakes...
E pra finalizar, como sempre acontece com os covardes....o muleque excluiu a conta no youtube...que através dessa gama de exemplos, fique claro a calúnia em q esse tal de Smorf veio cometendo contra meu nome, ele não terá uma diss, pois como eu disse, eu não faço rap e não vou envolver ninguém dos meus nisso, eu sou homem para bancar minhas próprias consequências, mas não descarto a possibilidade de ir com uma ação legal contra o Smorf, por calúnia, difamação e ameaça de morte, o tempo dirá qual serão minhas ações e esse assunto da minha parte está esclarecido e encerrado...com isso o Smorf só ganhou uma coisa, q talvez pode não ser muito para ele, mas uma porta fechada.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts