Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Morre aos 83 anos o "Doutor Morte" | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Morre aos 83 anos o "Doutor Morte"

Postado por Shaolin Monk




Hoje faleceu uma "celebridade" entre algumas pessoas que curtem serial killers e etc. O Doutor Jack Kervokian também conhecido como Doutor Morte faleceu hoje em Detroit aos 83 anos. Ele era apoiou o direito do "Suicídio Assistido" ajudando pacientes em fase terminal a se suicidarem, evitando assim dor a espera para a morte. Foi indiciado por homicídio, por isso muitos o consideram um Serial Killer, ele ajudou mais de 130 pacientes a se suicidarem na "máquina do suicídio" onde os pacientes entravam nela e apertavam um botão que liberava vários tipos de drogas para o organismo. Essa é uma singela homenagem de pessoas que as vezes até se inspiraram em sua vida para criar alguma música, descanse em paz, Morte.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts