Eu acho que estou desde quinta-feira sem postar nada, por causa da bebida, estive pensando: Vou contar um pouco das noites mórbidas daqui da cidade, as bebidas, putas, etc...
Aqui, eu bebo um veneno chamado Tubão, a bebida de maior sucesso em Curitiba, e pelo resto do país talvez, a única diferença é que tem nomes diferentes em outros lugares. É basicamente isso: refrigerante e pinga. O original tubão de marginal rueiro é daquele jeito, o pior refri misturado com a pinga mais fedida e barata de qualquer distribuidora ou boteco da região. Ainda existe o tubão de Vodka, que eu prefiro tomar nos dias em que estou sem muita disposição alcoólica ou quando tenho mais grana. O mais utilizado com vodka, até mesmo por playboys é Vodka e Sprite, geralmente os boy de posto de gasolina usam Smirnoff, Bacardi Lemon, esse tipo de vodka realmente cara. Aqui já esta fazendo um frio do caralho, nas madrugadas chega a abaixo de 0º, então estamos optando por outro destilado muito bom para o inverno, o mais usado pela rapaziada: Conhaque. É a melhor opção para uma noite fria, na real, quando eu estou com gripe num sábado, sexta, ou quinta (dia que eu começo a chapar) eu vou para o centro com um limão no bolso, chegando lá eu serro o conhaque de alguém e faço um "remédio" para melhorar.
Antigamente eu estava escrevendo uma bíblia do álcool, talvez eu termine ela e lance alguns capítulos aqui. Era uma parada sarcásticamente séria, pois eu contava a estória do álcool real nela, lógico com uma grande quantidade de cosmo espiritual para dar o ar "divino", mas enfim, é isso aí, espero que todos bebam essa postagem e fiquem vomitados. Coloquei uma foto de uma garrafa de sakê, pois me indentifico com o shaoli-kung-fu e a cultura em geral chinesa, inclusive as geishas. Apesar de não tomar isso todo dia, pois custa muito caro (de $80 a $100 reais mais ou menos) o sakê é um gole bom, eu pensava que era uma merda, pinga fermentada do arroz, imaginei que seria uma porcaria. Estava enganado, mas enfim, Adios.
0 comentários:
Postar um comentário