Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Gatinhas do Hip Hop | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Gatinhas do Hip Hop

Postado por Administrador








A sessão estava um pouco defasada, por algum motivo, poucos neggoz pensaram em mulheres, mas está ai um bom retorno com 'gatinhas do hip hop", bom eu não sei como é o nome desse estilo..2pac girls? No meu tempo quando eu andava assim, não haviam mulheres q gostavam de rap e andar assim era um passaporte para ser discriminado, hoje não têm mais graça, hoje até no shopping se vê pessoas assim, sendo assim, prefiro andar camuflado, com minhas roupas sociais, nunca beijei uma mina portando roupa larga, mas deve ser semi-delicioso! :D
Acho q nunca vou beijar, afinal boa parte dessas minas gostam é de neggo com bandana na cara, fumador de maconha, "bandidão pá carai", neggo q estuda a simbologia de Crips & Bloods e merda..e porra..eu não sou nada disso, desculpintão todas garotas do hip hop.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts