Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

"Ridículose" | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

"Ridículose"

Postado por Shaolin Monk



Pessoas me mandam vídeos com algumas esquisitices no mundo, e no Rap, e eu vi alguns que mais parecem ser uma doença, "Ridiculose" se preferirem chamar assim.

O vídeo a seguir mostra jovens afetados por isso:

Um sintoma grave é o fato de realmente não conseguir ser você, e assim copiar alguém. Geralmente um ídolo, que esse tipo de gente considera como um Deus.


Pessoas com essa deficiência aparentam vergonha quando adquirem essa bizarrice e por isso não apresentam suas caras.

A fase final é quando você perde a vergonha de ser escroto. Acompanhe no vídeo:


É comum você querer se disfarçar e até mudar de sexo, fazendo uma barbixa falsa de canetinha no rosto.
As pessoas que são afetadas por esse tipo de Ridiculose aguda estão na faixa etária de 12 a 17 anos, encontradas em uma fase de dúvida, não sabendo se querer ser funkeiros, mc's de freestyle ou emos, ou os 3. Ou em uma metamorfose, de um dos gêneros para o outro. Também pessoas com falta de conhecimento no horrorcore, que por não visitem o site, optam por qualquer "psicopatia" que apareça na internet. Outro sintoma grave, é a fusão da Dislexia e perca de audição, pois mesmo as pessoas lendo o nome da música em outros vídeos, e ouvindo repetitivamente, não conseguem formar a palavra correta e colocam "Anderbérgue" que pra mim parece mai nome de uma forte bebida alcoólica chamada Underberg.
Portanto jovens imbecís, muita cautela para não se afetar com esse novo vírus.

Um abraço do Dr. Praga e peguem no meu pirulito na saída.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts