Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Pastor Troy - Vica Versa (tradução) | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Pastor Troy - Vica Versa (tradução)

Postado por Administrador




Tô ligado q essa dopa não é horrorcore, mas essa merda é dopada...curti isso na alta num cd-r, bons tempos, neggo. Pastor Troy é totalmente perturbado, começando pelo conceito "espiritual" q têm em sua carreira, aí está a tradução da faixa q eu mais gosto desse lunático.


Artista: Pastor Troy & Peter the Disciple
Album: Universal Soldier
Música: Vica-Versa - Vice-Versa


[Pastor Troy falando:]
Yeah (yeah)
Essa música se chama, caramba, Vice-Versa
(Estou fazendo meu melhor para salvar meu povo)
É tipo (As pessoas & Vou contar com Deus)
Entenda isso, tudo que você pensava ser bom, na verdade é ruim

Tudo que é ruim, era bom
(O que seria se o Paraiso fosse na Terra nego)
O mundo todo, em vice-versa
(Bom é mau)
Vice-versa (Mau é bom)
(Senhor, eu sou o único?)
Toma essa porra, caralho, vai
Vai lá e pega um baseado
Fuma essa porra
(É tudo vice-versa)
Olha pra cima nego
(Somos ricos nego)
(É isso que estamos fazendo, é vice-versa)
Sei que nem todos vão entender isso
Vice-versa, Pastor Troy
Vice-versa

[Pastor Troy]
Yeah, yeah, yeah, yeah
Se o Paraiso fosse o Inferno e vice-versa
Se eu falasse, vai pro inferno, você diria que eu te ofendi?
Eu te embaraço com a verdade, você conhece meu destino
Rezam pela minha morte, sou o negro que adoram odiar
Eu faço você usar sua mente, Deus, 7º pecado
Quando ouvir minhas rimas, nego, tire um tempo pra você
Vou perguntar de novo, se o inferno fosse o paraíso
Você começaria a praticar o mal para se redimir?
O espírito, você entendeu, é uma guerra
Está cada vez pior
O diabo também tem munição
Não me entenda mal
Mas eu depositei minhas esperanças em Deus
Por aqui é muita corrupção
Sei que Deus vai me ajudar a acabar com tudo isso
Quero que se foda, o paraíso é o inferno e vice versa
Eu não tenho medo
Eu já testemunhei muita coisa ruim por aqui
Me empreste seu ouvido, tome uma cerveja
Vamos tomar uma ali
Até que todos nossos manos vejam o Diabo no cano da .44
Vingança nego
O licor me impede de entrar nesse mundo
Estou melhor aqui
E para lidar com toda essa loucura, eu fumo uma erva
Sei que sou crescido, mas continuo sendo sua criança
É vice-versa, então vou pedir ao Diabo pra me salvar
Deus, estou confuso, sou o fusível de todos esses filhos da mãe
Eles me deixam louco
A Virgem Maria não fodeu com ninguém 
Mas chupou um pau
Durmo com um bando de concubinas perversas
E vice versa, ela provavelmente faz de tudo
Garota má
Eu não sei pra onde vou no Natal
É aniversário do Satan
Estou tentando fumar um baseado, para aliviar a dor
Enquanto Jesus vem com anjos, o Diabo vem com fogo

[Pastor Troy]
Oh Senhor, ele ama o mundo, abençoou os bandidos com rochas
Não vou parar até que me entendam
Me proteja Diabo, acho que o Senhor está tentando me matar
É vice-versa
O Paraíso é embaixo, mas essa maconha me mantém nas alturas
Estou pronto pra morrer, quero ver o todo poderoso Deus
A resposta para todas minhas perguntas
O Diabo me obrigou a fazer isso
Quem é o Diabo?
É um cara corrompido
Enraizado em toda essa merda
Querem me cremar, me adaptar a esse clima
Fico feliz com isso
Fico feliz que eles foram eleitos para ir pro Paraíso
Mas será que eles sabem
Que o Paraíso não seja um mar de rosas
Vou perguntar de novo, se o Paraíso fosse o Inferno e vice-versa
O demônio do Diabo, quero ser amaldiçoado se eu deixar eles te machucarem
Me sigam...

[Peter The Disciple]
Se fosse vice-versa, eu seria um anjo, porque sou um demônio
Um Rebelde da Georgia do lado sul, outro nível vagabundo
Me lembro de todas as coisas boas e ruins que fiz
Dando tiros e quebrando uns ossos
Servindo os viciados e falando merda pra caramba
Isso é vice-versa, sem comercial nessa porra
Paraíso ou Inferno, pra onde vamos?
Quando morremos, fogo eterno ou ruas de ouro
Só Deus sabe, ou vice-versa

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts