Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Jota Manifesto - Cético (Rap Ateu) | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Jota Manifesto - Cético (Rap Ateu)

Postado por Administrador




Indicação do usuário Haroldo



Poesia ou não, sou um pecador na terra santa
Queimado pelo divino, a toda alma que levanta
Fodendo pastor rico que se espelha na biblia
Falsidade ou blasfêmia? Não é achada na midia
Vadias do pecado, o salvador aqui falou 
Falei, cabou, passei o cheque ainda não chegou
Tiozin perdido na vida, vai passando tudo que tem...
Pa balada embebedar, e colocar na conta de quem?
Na conta de Deus, que caminha na solidão
Com serpente falante, Zumbi, virgem de barrigão
Eu não tenho fé, em nenhum Jeová, Jesus ou Alá
É tanta mitologia, que é dificil até contar
No reino do pecado, se escondendo aonde corra
Explodindo a porra toda, igual Sodoma e Gomorra
O bagulho ta muito doido, que expande sua demencia
O seu conto de fada, não abafa sua doença


Eu não posso mudar mais a minha visão
Fui feito com formalidade, no meio da divisão
No meio da elegancia, não sinto minha liberdade
O deus que pouco fala, se esbanja na maldade
Fanaticos idiotas, não existem só no Islã
Seguindo um tal Deus, que é contado igual Satã
Genocida, Infaticida, Ditador e Racista
Homofobico, Pestilento e Sadomasoquista
Tudo copia feita de Shiva, Zeus e Thor
Egipcios e Asiaticos, lá do tempo do nó
Mitologia extinta que se formou nisso
Pastor filho da puta, não vem me deixar liso
Molestador imbecil, só ensinando a burrice
Deixando os humanos iludidos, na mesmice
Então não venha argumentar o seu Deus
Sozinho eu caminho, no mundo cético dos Ateus


0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts