Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Ouverso | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Ouverso

Postado por Administrador




Como soldados do subsolo, 100pre estaremos aqui para expor e mostrar o lado avesso a nossa sujeira, tratando de mostrar a cara do rap universitário e/ou rap feito pela classe média, dessa vez o novo esperma de Proxota, Emocida e Cia é o tal de Ouverso, uma versão com menos DNA emo, mas com alguns miligramas de esperma emo, digo isso pois eles tentam passar barras com conteúdo para talvez deixarem de ser alvo de chacota como é o caso de Pollo e tantos outros, mas será que essa máscara cola ou realmente são garotos de classe média que optaram por ficar introspectivos em seus quartos escrevendo barras? Na minha opinião, algumas barras q eles dropam, fazem até sentido, o que aparentemente estraga é a legião de fãs acéfalos e menores de 15 que passam a focar mais a aparência "aspirante a colírio da Capricho" dos rapazes do que propriamente o som...quando surgiu essa desgraça, qual foi a linha divisória entre o rap realista e favela para esse rap classe média? Onde a internet contribuiu para isso? Não sabemos especificamente, mas a verdade é que dia após dia, os garotos dos bairros mais seguros, estão aderindo ao estilo de vida do rap e isso têm sido ora bizarro, ora "vamos tentar respeitá-los..vamos ser pacíficos e tentar suportá-los..." a verdade é q hoje, provavelmente a nova geração não sofre a discriminação por ouvir rap, o que tornam as coisas extremamente mais fáceis, o acesso as tecnologias também banalizam o suor e certamente seu filho não será o único que ouvia rap na sala...são os tempos modernos e você, o que acha dessa nova e bizarra safra do rap nacional? Como possuem mais popularidade do que grupos antigos da periferia que falam o que a maioria não quer escutar? Emos, porém cuspindo barras pseudo intelectuais, os tornam menos "Bonde da Stronda"?? Deixe sua opinião! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Talvez se cortassem o cabelo e fumassem maconha,
faria mais sentido pra você.

Administrador disse...

Inferno q sim!

Postar um comentário

Recent Posts