Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

MC Lewis | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

MC Lewis

Postado por Administrador




Hamilton tem um hobby. Música. Sim, o inglês é um piloto de Fórmula 1 que adora música. Tanto que alugou o mesmo estúdio onde gravam artistas famosos como Robbie Williams e Kylie Minogue para poder gravar seu próprio CD.. Hamilton paga cerca de 1.500 euros por dia pelo aluguel do estúdio. Falam que ele não pretende lançar o CD publicamente, mas isso não quer dizer que o nosso "MC Lewis" não está levando a brincadeira a sério.
Fã de rap, hip hop e R&B, Hamilton convidou até a cantora Angel — uma das novas revelações das paradas britânicas — para gravar uma "participação especial" numa das faixas do CD. O rapper Wretch 32 também já passou pelo estúdio de Lewis. Fontes do jornal The Sun — que não é lá uma publicação muito confiável — afirmam que Hamilton é apaixonado por música e que quer fazer um trabalho de grande qualidade, mas que "não tem intenção de se tornar um pop star". Ao menos, por enquanto.
Se a mudança para a Mercedes não der certo, Hamilton já pode pendurar o capacete, se enfurnar no estúdio e tentar uma nova carreira em parceria com a namorada Nicole Scherzinger, vocalista das Pussycat Dolls. Ele não seria o primeiro. O campeão da Fórmula 1 Jacques Villeneuve gravou um CD que encalhou nas vendas no Canadá. Por que Hamilton não poderia tentar o mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts