Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Por onde anda? Sooblime | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Por onde anda? Sooblime

Postado por Administrador



 Sooblime é um antigo chegado meu do interior paulista q na minha opinião é um dos rappers mais talentosos, tanto por sua originalidade em seus contextos de rap quanto em letra, infelizmente recentemente procurei algumas coisas dele pra baixar, pois bateu a fissura e achei pouca coisa. Quem é mais das antigas sabe do seu blog pessoal, o 18 kilates, seu grande talento com artes gráficas, os trampos juntos a SLUPMI do Nefasto, essa era uma rapaziada boa q 100pre fazia o corre pelo rap, infelizmente perdi o contato com a maioria e não sei como andam...como têm também meu mano Bidu do Canil Gangsta...sei q muitos ouvintes (não rappers) viraram fãs de música pop como Lil Wayne, um bom exemplo é o Gabriel q chegou até participar de uma coletânea nossa de horrorcore (fruto podre, má semente...) e curtia um chicano rap e do nada passou a gostar de Justin Timberlake, entre outras merdas...o tempo passa e neggoz somem ou mudam.
Hoje em dia achar mixtapes do Sooblime com link funcionando é praticamente impossível, o máximo q achei foi uma q não está completa q pode ser encontrada no site Trama Virtual, peço para q se alguém conheça ou até meu mano Sooblime chegue a ler isso, entre em contato conosco pelo email , pois queremos resgatar do limbo todas essas mixtapes que o Sooblime deve ter disponível e uparmos em links diretos q não expirem, dá um holla meu neggo.



0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts