Hoje é dia das crianças, nas antigas lançávamos mixtapes em tributo a prole, hoje como não há foco mais nisso, vou dropar o q coincidentemente ache, anotações de um caderno da sexta ou sétima série, desculpa não estar mais organizando os posts por cores, mas só uso agora o Chrome pra postar e ele não interpreta as cores q jogo, I.E ou Firefox só vou usar após a próxima formatação, acostumem-se com a desorganização!PROFESSORAS QUE NÃO SE SIMPATIZAVAM COMIGO: (O QUE VEM A SER LISTA VERMELHA E ESTAR NA MINHA COLA, KKKK)
Estão na minha cola
2- Janilda
Estão na minha lista vermelha
1- Viviane
2- Janilda
TOP 5 DOS DISCOS QUE COMPREI NAQUELE ANO:
1* Nirvana- In útero
2* Planet Hemp – Usuário3* Planet Hemp – Os cães ladram, mas a caravana não pára
4* Legião Urbana – Uma outra estação
5* Chico Science e Nação Zumbi
PIADINHAS SEM GRAÇA QUE EU ANOTAVA NAQUELA ÉPOCA:
Fale Guema 10 vezes….Como se chama a clara do ovo? R: Clara
Se um mosquito te picar faz calombo ou Colombo.
E quem descobriu o Brasil? R: Pedro Álvares Cabral
LISTA DE AMIGOS E CHEGADOS NAQUELE ANO:(É MUITA BAITOLAGEM)
Rafael, Natan, Ricardo, Danilo, Henrique, André, Eu, Cauê, Tiago, Tiago (gordo), Everton, Elber, Diogo, Roni, Felipe, Frederico, Wesley A, Rômulo, Emerson B, Paulinho, Emerson A, amigo (Tiago), Wesley B, Waldir, Adriano, amigo (Cauê), Ermes, Erick, Leonardo.
JOGOS QUE MAIS JOGAVA NAS "JOGADINHAS"
Jogos: Hércules, MK Trilogy, Soul Edge, Tomb Raider, Exsp Games, Street Fighter Ex plus, Street Fighter Alpha 2, Rockman X4, Real Bout, Tekken 2.
A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA!
0 comentários:
Postar um comentário