
Li isso numa descrição de uma comunidade e me pergunto q nexo têm isso, pior q isso só "na visão do 7º Discípulo" meus comentários serem todos "non sense", veja só a estrutura desta descrição de comunidade no Orkut, fi, o q poesia, teatro têm a ver em valorizar a realidad? E ainda culpam os coitados...caso alguém saiba quem é essa gostosa da foto acima, dá um grito pra noizz!
eu nunk me interessei em entrar para comunidads q valorizem caracteristiks femininas, porem resolvi criar essa comunidad como um manifesto CONTRA o conceito ridiculo da midia d q; "blz eh magreza".
blz pra mim É um gosto NATURAL d cada um. o fato d termos "maiorias" q preferem do 45 ou 90, nao ker dizer q tdos precisem c igualar pois oq nos mantem vivos, são justament as diferenças.
respeito a crença d cada um, mas gosto d pensar q deus escrev certo por linhas tortas, e isso c confirma "hironikment" com a mira do cupido!! xD
se serve como depoimento pra vc q me vasculha hehe: depois d algumas decadas aprendi q nao exist escolha.. qd a kimik eh fort, nem lembro do conceito "peso", apenas c vc está comigo ou nao.
profunda essa nao??
culpe o teatro, q valoriza poesia e realidad.
0 comentários:
Postar um comentário