
A primeira edição da Revista Subsolo mais ficou parecendo um fanzine, mas não desacreditem, a intenção é essa mesmo, ir melhorando a qualidade gradativamente, elas estão parecendo as antigas revistas Rap Brasil, era mês de Março de 2000, tu tava pegando nas bancas uma q datava Dezembro de 1999, huauaua, portanto essa edição é de Agosto/2011, é possível q algumas coisas tenham se alterado, mas vamos adiante!
0 comentários:
Postar um comentário