Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Kallisto - Bombas Pt 2 (Letra + download) | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Kallisto - Bombas Pt 2 (Letra + download)

Postado por Administrador





Havia pedido a meu neggo Kallisto algumas letras da primeira mixtape dele "K.O Vol 1", mas ele não as tinha em mãos, recentemente ele dropou uma nova bomba e pra quem curte o som, ficou melhor, pois ele disponibilizou também a letra, assim podemos entender melhor a mensagem, como forma de backup, vou colocar a letra aqui também, quem dormiu na merda, têm o link de download abaixo da letra.

Meu rap é incendiário porque sou um bombista
Então chamem os bombeiros pá por água nas minhas linhas
Porque toou sempre em chamas cuspo lava tipo saliva
Podes ser mas quente que fogo mas ao meu lado ate fritas
Terrorista homicida com a escrita
Ponho niggas na guilhotina a implorarem pela vida
Suicida vê a mestria que eu imponha na rima
Mas evita se não queres ser mais uma vítima na estatística
Troglodita cuspo barras bruta montes
O mais bruto do rap ao meu lado ate se encolhe
E avisa ao teu marido pá decorar bem o meu nome
Porque baby eu sou um deus quando pego no microfone
2010 Tive parado a escrever mas bombas
Lia criticas a reclamarem da demora
Não se preocupem porque não penso em ir embora
Nem vou parar não dia em que o rap que bater as botas
Eu to a vir com mas skillz e mas potencia
Porque tu com a caneta continuas uma merda
Observa sou um coveiro a enterrar todos os meus hatters
Toou tão quente que ao meu lado o inferno parece uma vela
não igualas porque toou sempre diferente
mete o teu cérebro no seguro antes de pensares em m fazer me frente
enterrado foi o ultimo q tentou
querias vender a tua alma ao diabo mas ele nem aceitou
Das graças é só desgraça quando rapas
Com barras expiradas só envergonhas o rap
Então evita a descarga dessa praga angolana
Tenho uma colecção de granadas pá t enfiar no deck
te achas capacitado então porque q não tentas
Sem a espada do samurai m viste a cortar cabeças
Sem contractos nem promos alem da blogosfera
Apenas com 200 cópias o rap m fez uma lenda
E dizem que Kallisto ta fraco sem o Raf tag
E que depois esperei um ano pá gravar a segunda mix ya
Mais fodax é que aqui não há alguém que intimida
Esperei um ano para ver s ouvia uma mix melhor que a minha
Mais desde mixs a álbuns rappers tau cada vez mais fracos
Só vejo mas palhaços a alimentar esse circo
Tem uma colecção de falsos em abraços e amasos
querem o rap mas pesado então imitem o Kallisto
muitos tão em futuros passados eu to no buff
Por isso eu não respeito todos dessas oldscholl
Andas muito apressado por isso teu rap ta cru
Porque és tau visionário que só vês com olho do cu
pussy vai tentar m parar
Vais acabar como a Alemanha de cu para o ar
O único não me chamem de rap star
Mas fodo tantos mcs que já me chamam porno star

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts