Essa semana ripando umas k7s (termo estranho da porra) voltei no tempo e achei um som do Câmbio Negro com uma temática de psicopatas, o Câmbio Negro para quem não conhece é uma das bandas pioneiras em colocar elementos do rock dentro do rap, assim como o Pavilhão 9, X, o vocalista travou uma lendária treta com o Álibi, Cirurgia Moral, por um dos motivos serem o uso de guitarras, baixo, etc no rap, acreditando assim q estaria desvirtuando o gênero, uma coisa muito "mente fechada" e até infantil, isso fica claro na faixa "Falsa Malandragem" no álbum "A minha parte eu faço" do Cirurgia Moral (um puta álbum!) e em uma faixa do Álibi do disco "Abutre" que não me vem na ideia q faixa é.
Essa faixa do Câmbio Negro, "Um tipo acima de qualquer suspeita" eu fiz um tosco slide com fotos do filme "Psicopata Americano" q no gênero suspense/horror é um dos meu top 10, a faixa foi ripada de fita cassete, mas como a dropagem do aparelho é boa, eu particularmente acho bem semelhante a qualidade do cd...tbm há o fator de q eu tratava muito bem dos k7s...(é necessário tratar bem seus k7s...bizzcate!)...Hoje tô parecendo o "personagem de desenho infantil" de tão gay em meus comentários, mas é isso ai!
0 comentários:
Postar um comentário