Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Entrevista com The Keepa | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Entrevista com The Keepa

Postado por Administrador





The Keepa , representa a Terrorific Entertaiment, reside e La Porte, Texas, retrata pela primeira vez alguns pontos de sua vida pessoal, sua infância, influências, trabalhos e outras coisas que você somente saberá se ler a entrevista.
Obs: Essa entrevista foi feita por Heri aka Nil em 15 de Março de 2008

HERI: 1 - E ai Keepa, primeiramente gostaria de agradecer a você por nos conceber esta entrevista e agradecer pela atenção. Bom, como se trata de uma entrevista raríssima, vou procurar resumir o máximo possível. Mas antes gostaria de dizer que têm muitas pessoas aqui no Brasil que amam o seu trabalho. Eu percebi que a Terrorifc Entertaiment realmente é uma organização que trata os assuntos seriamente. A acessoria com os fãs, como por exemplo os emails e os pedidos é você mesmo quem executa, ou existem outras pessoas que fazem isso?
KEEPA: E ai Heri! .. Eu produzo as minhas batidas, escrevo as minhas letras, criei e mantenho o site da Terrorific, sou eu mesmo quem recebo e respondo todos os emails, eu mesmo envio todos os pedidos de cds, quase tudo é feito por mim. É um trampo pesado realmente, mas eu amo isso.

HERI: 2 - Você não gosta de se expor, o que causa muita curiosidade para os fãs, porque em nenhum de seus discos você mostra o rosto?? Nos dê alguma pista do real Mr. Keepa (risos) falando algo que poderemos imaginar .. ?
KEEPA: Bom, eu tenho uma razão para isso. Quando nós começamos há 12 anos atrás, nós não tínhamos acesso a câmera. Nós também não tínhamos scanner também naquela época. Sendo assim, nós então começamos os nossos álbuns sem mostrar nossas caras. Apesar de hoje em dia nós podermos colocar as nossas fotos nos álbuns ou mostrar nossas fotos na Internet, nós escolhemos NÃO MOSTRAR. Hoje em dia a indústria é concentrada em como cada um nos vê, como se fosse um meio para demonstrar o seu valor, seja como músico ou como ator. E eu me recuso a isso. Minha música fala sobre mim mesmo. Eu gosto de fazer o que eu me sinto bem, e isso é a diferença.

HERI: 3 - Eu percebi também uma boa quantidade de "disses" para a "homegirl", realmente você acabou com ela! O que realmente aconteceu para gerar este conflito que já vem desde os outros albuns? O nome "homegirl" é um modo de você generalizar algo..??
KEEPA: Eu tenho um azar desgraçado com as mulheres. Durante a minha época de colégio, uma mina me tratava muito mal e eu fiz um som sobre este assunto. O primeiro som era na verdade contando a história de como realmente aconteceu. Não havia nada bruto, engraçado ou violento naquilo. O segundo som eu fiz de um modo meio cômico e muitas pessoas gostaram daquilo. Então eu fiz outro som. Eu deixei sair fora da proporção, agora eu escrevo pelo menos um som sobre esta mina em todos os álbuns. Isso é divertido pra mim, eu escrevo aquele conteúdo nessas letras, mas eu realmente não sou aquilo. Hoje em dia eu sou um cara gente boa, bonito e até simpático. Isso pra mim é totalmente dirente e eu apenas me divirto.

HERI: 4 - Percebe-se na capa do seu novo álbum "Terror Genius" que o nome do "Shy One" foi riscado, no que diz que tiveram algum tipo de desentendimento, realmente aconteceu algum desentendimento ? Pode nos esclarecer no seu ponto de vista??
KEEPA: Isso é fácil de se responder, pois eu vou esclarecer de uma vez por todas esses boatos maliciosos. Fritenite fez a capa 2 meses antes de eu terminar de gravar o álbum. O plano era para o Shy One estar no álbum, mas as coisas nunca saíram do papel. O Fritenite teria sido capaz de retirar o nome dele pra mim, mas eu não consegui encontrar ele quando o álbum estava para ser lançado. Então eu passei um traço no nome do Shy One. Eu não quero que as pessoas pensem algo que realmente não existe. Não mesmo! Não há nenhuma treta entre mim e o Shy One, isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer!

HERI: 5 - Você também cita em uma de suas músicas que não gosta de Bone Thugs, você pode nos explicar esse desentendimento ??
KEEPA: Aquilo realmente vem de mim gostando do “antigo Three 6 Mafia” (pq o atual é uma bosta). Eles tinham treta com o Bone, então eu também! Mas o fato de o Bone ter mudado pra caramba com o lançamento do E.1999 e terem mudado realmente depois disso. Eles ficaram mais firmeza. Uma combinação de coisas realmente. Na verdade eu não me importo com Bone Thugs ou Three 6 Mafia hoje em dia.

HERI: 6 - Você mesmo produz as suas batidas, ou tem uma própria pessoa para isso ?
KEEPA: Fora todos os álbuns que nós temos lançado, 2 e meio álbuns foram produzidos pelo Fritenite e talvez um total de uns 5 ou 6 sons foram produzidos pelo LyricaLL SpiLLah e MastaMind. Todo o resto que você tem ouvido foi produzido por mim. Eu amo fazer batidas!

HERI: 7 - O que te fez ficar ausente durante todo este tempo desde o último álbum lançado antes do Terror Genius ??
KEEPA: Eu tinha muitos assuntos pessoais no qual eu tinha que cuidar e resolver. Isso é tudo.

HERI: 8 - Quais são seus futuros projetos ? Pretende lançar mais algo este ano??
KEEPA: Eu vou tentar lançar novamente nossos álbuns antigos este ano. Korporation's "Sleeping Giants" vai chegar no começo de Abril. Enquanto eu estou trabalhando nisso, eu tenho uma idéia para o meu próximo álbum solo. Eu vou ter que ter um tempo para finalizar isso, mas isso é o outro projeto e eu vou trabalhar nisso este ano ainda.

HERI: 9 - Fora do ramo musical, você trabalha? Estuda? Ou somente vive da música??
KEEPA: Neste momento eu tenho até um emprego regular fora do negócio musical. Eu sou supervisor em uma grande rede de lojas e também dou suporte para um importante sistema informático da região.

HERI: 10 - Como foi a sua infância? Na escola...até em qual ponto isso influencia você em suas músicas e em sua personalidade ??
KEEPA: Minha infância foi excelente. Eu tive grandes pais, embora eu tenha que dizer que as vezes eles eram protetores demais. Eu era bom na escola. Eu sempre tirei A’s e B’s e eu tocava bateria na banda do colégio Junior da escola. Eu jogava basquete quando eu fui para a universidade. Eu recebi um diploma da unversidade também. O que mais me influencia são os filmes e a música, especialmente músicas que requerem o ouvinte a prestar atenção no trabalho, nos detalhes.

HERI: 11 - Gostaria de saber qual o seu ponto de vista sobre o movimento do Hip Hop brasileiro ai nos Estados Unidos, o que as pessoas dizem por ai? E se você gosta ou não gosta, conhece ou não conhece o hip hop brasileiro ...?
KEEPA: Eu não posso responder esta questão. Eu não entendo muito bem a língua portuguesa.

HERI: 12 - Essa última pergunta eu gostaria deixar para você deixar uma mensagem para os que realmente gostam do seu trabalho aqui no Brasil...
KEEPA: Nós apreciamos isso de verdade. Nós estamos impressionados com o carinho de países como Brasil, Suécia e Alemanha. Eu acho que nós temos mais fãs nesses países do que aqui na América. Isso tem estado incontrolável e nós agradecemos a você pelo carinho e atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts