Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Nefasto é novo integrante na equipe | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Nefasto é novo integrante na equipe

Postado por Administrador




Meu parceiro Nefasto estava dando uma força aqui como integrante não-oficial da Equipe Horrorcore Brasil, depois de alguns contatos, burocracias e papíes assinados e q faltam ser assinados, o mano estará com noizz como integrante oficial, dando uma força nas traduções; para quem não o conhece, ele faz parte da Slupmi ; um dos maiores blogs sobre rap no Brasil; fiquei feliz também pelo tru ter aceitado, pq ele foi um dos meus primeiros contatos "virtuais" (não gosto desse termo, mas..não sei outro a se utilizar :) acho q isso em 2004/2005 quando eu trocava idéia com ele por email nos pcs de faculdade e lan houses da vida; em breve postaremos seu perfil aqui e o mano começará a contribuir tudo em prol de uma boa causa, na disseminação e divulgação do Horrorcore no Brasil, não é a toa q o Nefasto está correndo conosco, afinal todos q aqui se encontram fazem o corre de coração e em prol dessa causa q a grande mídia certamente no momento não dará espaço e no fundo acho q nem queremos, há, há! Foda-se o mainstream!

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts