Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Levada aos Becoz (mixtape) para 19/02 | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Levada aos Becoz (mixtape) para 19/02

Postado por Administrador




(para ampliar a imagem, clique na mesma!)

Fazer um "off-topic" aqui para divulgar a primeira mixtape de rap nacional q será dropada pelo parceiro Gooxe (q é daqui da Família H.B e merece esse espaço! ;P>riso irônico); a mixtape contará com várias vantagens em ser baixada q pode ser lida no banner, como também terá um som escondido demo do Neblina (bem obscuro!), a segunda faixa dropada pelo Gooxe, depois de ter feito uma participação em Fev/2006 no som "Nada com Nada" com uma batida juggalo, com o parceiro Neblina, agora ele solta um som sujo, 3 anos depois, mostrando ao mundo seus primeiros demos, mostrando q do lado de cá, a caminhada é difícil.
O cd ainda conta com sons de outros dois ligados ao Horrorcore, os rappers paulistas Cold R e Heri aka Nill, uma faixa com o rapper de horrorcore angolano Raf Tag, entre outros nomes dopados e muito som sujo, do subsolo mesmo, a mixtape tá prevista pra ser dropada em 19-02-2009, exatamente 3 anos depois da gravação de "Nada com Nada", novamente em véspera de Carnaval, para novamente foder com o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts