Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Fórmula 1 “ameaçada” por fanáticos religiosos | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Fórmula 1 “ameaçada” por fanáticos religiosos

Postado por Administrador




Essa turma tão 'amistosa' e 'simpática' com os homossexuais agora resolveu encrencar com a F-1.


Fanatismo

Você provavelmente nunca ouviu na Igreja Batista de Westboro. Não sabe o que é? Eu explico. Fundada por um maluco chamado Fred Phelps, essa turma gosta de aparecer em grandes convenções políticas, concertos de rock e até em funerais de soldados de guerra para tumultuar o ambiente e protestar contra os homossexuais, o exército americano e a sociedade em geral.
São malucos e fanáticos. Não há como definir de outras maneiras. Você aí pode até ter uma opinião mais radical em alguns assuntos, mas nada justifica aparecer num funeral de um soldado de guerra com placas do tipo "Obrigado a Deus por esse que morreu" ou sustentar suas visões num site com o "amigável" nome de godhatesfags.com ("Deus odeia bichas", na tradução literal). São fanáticos religiosos e nada além disso. E agora os caras resolveram implicar com a Fórmula 1 também...
A história foi revelada pelo jornal The Austin Chronicle, da cidade onde acontece o GP dos Estados Unidos neste fim de semana. Veja só um trecho da mensagem que a turma do fanático Fred Phelps deixou sobre a corrida: "Queremos lembrar essa nação que Deus odeia o povo perverso dessa terra de vãs idolatrias e que merecem todos ir para o Inferno. Esses ignorantes da Bíblia idolatram esses pilotos de corrida como se fossem pequenos deuses! Vergonha nas pessoas que idolatram esses atletas em vez de seguirem os simples mandamentos de seu Deus".
Nossa. Que simpático, não? O restante da mensagem segue o mesmo tom e faz uma "alarmante" previsão de que os EUA estão condenados, que esses são seus últimos dias e que todos que não seguem os "comandos de Deus" vão arder no fogo eterno do Inferno. A turma da Igreja Batista de Westboro estará presente em Austin e promete fazer seu protesto maluco nos arredores do circuito. Para quem está envolvido na corrida, não fará a mínima diferença. O esquema de segurança é forte e o evento não fica nem um pouco ameaçado por fanáticos que confundem o som de um motor com um ruído do Diabo.
O protesto dessa turma dá apenas um tom curioso para a nova prova de Austin. Agora só falta o padre irlandês que agarrou o Vanderlei Cordeiro de Lima aparecer na hora do grid e dar um abraço no Kimi Raikkonen.

1 comentários:

Anônimo disse...

São td um bando de filho de puta. Tem nada pra fazer fica julgando os outros

Postar um comentário

Recent Posts