Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Big Brother 13: Fernanda Mostra A Bunda Ao Se Trocar | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Big Brother 13: Fernanda Mostra A Bunda Ao Se Trocar

Postado por Administrador




É engraçado esses sites de sub-celebridades..."descuidou", como se essa porra não fosse toda proposital..mas aí..eu não assisto essa porra..mas que rabão!

É inevitável dentro de um reality show mostrar mais do que deveria, só que hoje (16) a participante Fernanda do “BBB13″ mostrou demais durante uma troca de roupa no quarto brechò, a sister que estava se preparando para a festa foi tirar o seu shorts quando de repente ela se descuidou e deixou o seu bumbum a mostra.

Ao ver a cena a sua amiga Andressa alertou rapidamente sua colega: ““Amiga, cuidado!”, alertou Andressa. A sister então deu risada com o ocorrido e não se demonstrou preocupada.


0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts