Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Suporte O Subsolo é assassinado por Pregador Luo | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Suporte O Subsolo é assassinado por Pregador Luo

Postado por Administrador




Dia 18/01/2013 foi um triste dia para o subsolo, com quase 02 milhões de views e 744 inscritos, tivemos o terceiro "strike" o que ocasionou a exclusão do canal, a cerca de seis meses estávamos sem nenhuma punição por parte do youtube e no início deste mês postamos uma música do novo cd do Pregador Luo e dias depois recebemos a notícia que havíamos violado os direitos autorais da música, "culminando" assim no terceiro strike, pra ser sincero, eu já me acostumei com essas exclusões, já tive orkut excluído sem violar nada, página do facebook violando tudo com o pênis ereto e alguns outros canais excluídos, eu só fico sentido pelos muitos vídeos que tinham, mas na verdade não dou a mínima foda a isso, a um bom tempo venho tendo uma certa postura pessoal que repudia boa parte do comportamento alienado presente no rap e é tempo de um novo estágio, foco total em merdas que me dão menos dor de cabeça, sendo assim, vi essa exclusão como uma "benção", pois me fará focar no q estou proposto a focar em 2013. 
Porém é um tanto engraçado como esses artistas gospel lidam com sua música e como são hipócritas, eles deviam usar a "arte" deles para evangelizar as pessoas, não quererem nada em troca com isso, mas não..são tão mercadores da fé como qualquer outro pastor corrupto, basta mexer no bolso deles que estão agindo desta forma, não é a primeira vez q tenho problemas com rappers gospel...atitude diferente teve o grupo Alvos da Lei que gentilmente nos pediram para retirar os vídeos deles, pois queriam montar um canal próprio que compilasse em um só lugar seu material e que foram prontamente atendidos por nós...no mesmo dia que o canal foi excluído, bolei uma nova política de postagem, política essa que será postada aqui em um futuro breve...atualmente entrei com uma "contranotificação" para que revejam a atitude e retirem a notificação, pois só assim o canal pode voltar...mas já estou pensando em outros canais, que não tenham ligação com o rap, pois sinto nojo dia após dia do movimento, é muita putaria...fico triste também pelos rappers mais desconhecidos que estavam no canal que era uma boa ferramenta de divulgação para os mesmos...essa manhã passei a manhã pensando em um novo canal e me veio cerca de 7 ideias, incluindo temas e títulos, vamos ver o que resulta...em momentos nenhum estou dizendo que estamos certos em violar direitos autorais, mas devemos contextualizar as situações do nosso país e rappers não devem agir como grandes corporações, de modo "ditador" e "capitalista"..vamos ver o q resulta..e por favor, me mantenham medicado, aumentem o estoque de gardenal/gadernal, fillaz da puta! A saga Gooxe está para finalizar...estou cansado dessa merda, fi daz puta...vou contar um segredo..só mantenho esse blog pq posso controlar minha lista de tudo free horrorcore que já baixei..mas não contem a ninguém...se o canal caiu, boa parte se deve a tirania capitalista de Pregador Luo...podemos cair, mas em Satã levantaremos mais fortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts