Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Homem é preso por protestar contra Gideões em Camboriú | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Homem é preso por protestar contra Gideões em Camboriú

Postado por Administrador




Um homem foi preso na tarde de domingo, 28 de Abril, durante o congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. O manifestante, já conhecido por protestos no balneário Camboriú, também em Santa Catarina, entrou no ginásio Irineu Bornhausen, onde ocorrem os cultos, portando cartazes que criticavam a postura dos pastores evangélicos. “Jesus, cadê o chicote?”, questionava um dos cartazes. Em outro, estava escrito: “Alô vendilhões do templo, mercadores da fé. Jesus vem com o chicote”.

Segundo o tenente da polícia militar, Tiago Ghilardi, o homem foi autuado pelo artigo 208, por ultraje ao culto e perturbação de culto religioso.

Vamos fazer uma vaquinha para ajudar este herói da Fé!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts