Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Mano Brown chama Lobão pra briga: ‘se ele quiser resolver como homem, demorô’ | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Mano Brown chama Lobão pra briga: ‘se ele quiser resolver como homem, demorô’

Postado por Administrador



Depois de atacar várias personalidades brasileiras no seu livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", Lobão tirou o rapper Mano Brown do sério. O vocalista do Racionais MC's foi citado na publicação como "o braço armado do PT" e não gostou nenhum um pouco do rótulo.


"Não entendo a postura dele agora. Ele que pregava a ética e rebeldia, age como uma p*** para vender livro", disse Mano, ao ser questionado sobre o que achava do livro do músico.
"Nos anos 80 as ideias não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo". Ele ainda continuou: "O Lobão está sendo leviano e desinformado. Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui".
Paula Lavigne, amiga pessoal do rapper, também se incomodou com a publicação e saiu em defesa de Brown. "Você segura o Lobão que vai ter uma fila pra bater! kkkkk Até eu fui esculhambada! Vamos cobrar royaltes desse livro".
Quem também foi atacado no livro de Lobão foi a presidente Dilma Rousseff, chamada de torturadora, e Roberto Carlos, referido como "múmia deprimida".
"Fez jus ao epíteto dado pelo Lobão. Agindo como braço armado, tenta coibir a liberdade de expressão alheia na porrada."

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts