Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Shiki Legendado Completo Bluray Torrent | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Shiki Legendado Completo Bluray Torrent

Postado por Administrador





Mortes misteriosas passam a acontecer em uma pequena vila isolada no interior do Japão chamada Sotoba, depois que uma família de gente rica e extravagante se muda para uma antiga mansão ali localizada. Ao mesmo tempo que vemos as mortes, acompanhamos a história de Natsuno Yuuki, um garoto da cidade grande que se mudou com os pais para uma casinha simples na vila. Acompanhamos também a trajetória de Toshio Oozaki, o médico da vila, que tem recebido muitos pacientes com uma estranha forma de anemia, e Seishin Muroi, um monje amigo de infância de Toshio, que enterra as pessoas que este não consegue salvar.

Informações do Anime para Download

Formato: MKV
Qualidade: Bluray
Áudio: Japonês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Anime
Tamanho: 8.73 GB (01 ao 22)
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: (2010)
Duração: 22 Min. (Por Episódio)

DOWNLOAD


0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts