Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Situação deplorável do homem romântico e a propaganda do Boticário | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Situação deplorável do homem romântico e a propaganda do Boticário

Postado por Administrador





Agora aqui no HB entrou uma nova era e teremos também influências e percepções próprias pautados no masculinismo, machismo ou seja lá como queira chamar...a questão é q iremos tratar desses assuntos por aqui. Meses atrás vi essa propaganda do Boticário que revela perfeitamente a situação do homem romântico, ou seja do lixo ou invisível social. Alguns de vocês não sabem, mas a maioria das mulheres gostam de homens q não prestam (drogados, bandidos, agressores, desonestos, etc), é uma inclinação quase q imperceptível, mas basta você  olhar pra aquela sua vizinha que permanece ao lado do maconheiro agressor ao invés de te dar uma chance.
Na propaganda mostra um homem se matando para fazer uma declaração de amor a sua amada e de repente a biscate aparece saindo com um "cafa" / destacado. Ou seja, o lixo, bobalhão romântico esquentou para o filho da puta do cafa comer. Eu tenho propriedade para falar a respeito, pois já fui extremamente romântico, um lixo e me pergunte o q ganhei com isso?! A não ser desprezo, "só te vejo como amigo" e risadas pelas costas?! Mas é bom saber q agora com a internet estamos todos conectados e podemos compartilhar experiências e hoje as falácias das novelas e revistas femininas estão caindo por terra...veja abaixo esse print do próprio vídeo e veja como a nova geração está atenta a tais engodos...no mais é isso fillaz da puta, voltamos nessa puta!



0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts