
Cada cidade têm sua lenda, seu personagem ilustre, de 'morre diabo" a "desenrrugador de pele", todas quebras têm suas lendas, na minha havia um parceiro q escrevia por várias partes da cidade com giz umas mensagens de lamento a Deus assinando sempre a "tag" Tico, esses dias pra trás o vi e fiquei muito feliz, apesar de não conhecer de falar, eu vi q o maluco continua na atividade, porém mais normal e dando um trampo, tava numa bicicleta com umas paradas na traseira, existiam dezenas de frases, mas captei apenas uma com meu celular das antiga, acho q isso foi em 2005 e a frase era "É Deus...a dor é ruim mesmo" Tico...é isso ai Tico, 1amô, "i can feel ya pain, killa!"
0 comentários:
Postar um comentário