Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Uma lenda em APS | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Uma lenda em APS

Postado por Administrador



Cada cidade têm sua lenda, seu personagem ilustre, de 'morre diabo" a "desenrrugador de pele", todas quebras têm suas lendas, na minha havia um parceiro q escrevia por várias partes da cidade com giz umas mensagens de lamento a Deus assinando sempre a "tag" Tico, esses dias pra trás o vi e fiquei muito feliz, apesar de não conhecer de falar, eu vi q o maluco continua na atividade, porém mais normal e dando um trampo, tava numa bicicleta com umas paradas na traseira, existiam dezenas de frases, mas captei apenas uma com meu celular das antiga, acho q isso foi em 2005 e a frase era "É Deus...a dor é ruim mesmo" Tico...é isso ai Tico, 1amô, "i can feel ya pain, killa!"

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts