Horrorcore Brasil 4 Life bish!

Outubro de 2015

>>Novo projeto do Horrorcore Brasil, será q ressucitaremos, putaz?! Obs: Projeto em construção, algumas funcionalidades do site podem estar indisponíveis.

Password / Senha:

?!]Nrh8E7;b$RDYTL#g_5ABn%K?@

Zero em mainstream | O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil href='http://dailydead.com/xmlrpc.php?rsd' rel='EditURI' title='RSD' type='application/rsd+xml'/> Horrorcore Brasil - Desde 2007 correndo nessa p#t@

Zero em mainstream

Postado por Administrador



A pouco tempo conheci o duo "Bonde da Stronda" através da música "Mansão Thug Stronda" e hoje vi uma entrevista deles falando sobre o surgimento e tal, mas antes de prestar atenção no som eu já tinha visto um clipe mais antigo, meio colorido, parece q falando sobre "pirulito ou iô-iô" e realmente pensava q era uma dupla de humor, tipo Hermes e Renato, Vesgo e essas coisas de humor q não sou muito ligado e pro meu espanto constatei que é um projeto "sério", q realmente é um duo q começou a fazer raps, pra mim era tipo um duo q fazia paródias, realmente se tratando de mainstream minha nota é ZERO! Deveria o Smokey também ser assim para não se envolver com o NX Zero, mas a grana corrompe fi...

0 comentários:

Postar um comentário

Recent Posts