
A pouco tempo conheci o duo "Bonde da Stronda" através da música "Mansão Thug Stronda" e hoje vi uma entrevista deles falando sobre o surgimento e tal, mas antes de prestar atenção no som eu já tinha visto um clipe mais antigo, meio colorido, parece q falando sobre "pirulito ou iô-iô" e realmente pensava q era uma dupla de humor, tipo Hermes e Renato, Vesgo e essas coisas de humor q não sou muito ligado e pro meu espanto constatei que é um projeto "sério", q realmente é um duo q começou a fazer raps, pra mim era tipo um duo q fazia paródias, realmente se tratando de mainstream minha nota é ZERO! Deveria o Smokey também ser assim para não se envolver com o NX Zero, mas a grana corrompe fi...
0 comentários:
Postar um comentário